Como funciona o Super Contato?

O Super Contato é a nova ferramenta que criamos para ajudar nossos usuários a obter uma resposta mais rápida, ao contactar uma pessoa pelo WebQuarto. Uma das principais funções do WebQuarto, é permitir que anfitriões e inquilinos consigam se comunicar através de nosso chat, com o objetivo de negociar os termos do aluguel, e descobrir se as duas partes são compatíveis em relação a sua rotina no dia a dia, preferências e regras de convivência, etc. Para isso, tanto anfitriões como inquilinos tem a capacidade de enviar um contato as pessoas que os interessarem, para que possam iniciar este processo de negociação.

Para facilitar que esta conversa ocorra de forma mais ágil, e para icentivar contatos com um número maior de respostas, incluímos a possibilidade de se enviar contatos utilizando-se de nossa ferramenta de "Super Contato". Com o Super Contato, seus contatos enviados pelo WebQuarto passam a ser respondidos com mais frequência e rapidez. Isso acontece da seguinte forma: Quando você envia um contato a algum roommate pelo WebQuarto, esta pessoa é notificado por email, e alguns outros meios a respeito de sua mensagem. No entanto, há ainda uma possibilidade de que esta pessoa acabe não te respondendo. Com o super contato, o destinatário de sua mensagem é notificado por diversas formas extras a respeito de sua mensagem. Alguns exemplos:

  • Envio de emails extras;
  • Notificações e modais exibidos durante a navegação na pĺataforma;
  • Envio de sms;
  • Notificações push;

Dessa forma, fazemos um esforço para chamar mais atenção das pessoas para quem você enviou sua mensagem. Feito isso, estas pessoas passam a te responder com mais frequência e rapidez.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos