Como funciona o Impulsionamento de Anúncios por Tempo e Contatos?

O nosso anúncio impulsionado permite que a sua publicação fique mais evidente nos mecanismos de busca do WebQuarto, aumentando como oportunidades de locação. 

Ainda é possível escolher entre dois tipos de impulso, com características diferentes. A escolha de cada um depende de sua preferência.

  • Impulsionamento por Contatos: Neste modelo, seu anúncio pode ser impulsionado por quanto tempo você preferir. Originalmente, nenhuma moeda é cobrada de sua carteira. Porém, com o impulso ativo, cobraremos 5 moedas para cada contato de companheiros de quarto que você receberá em seu anúncio. A cobrança é feita assim que você recebe um contato. Caso você receba algum contato que não parece interessante, há também a opção de recusa deste contato. Neste caso, as 5 moedas são devolvidas automaticamente para sua carteira.
  • Impulsionamento O Impulsionamento por tempo, permite que seu anúncio seja anunciado por tempo, impulsionado em nossa plataforma período de 7 dias pelo custo de 40 moedas. Após passados os 7 dias, seu anúncio passa a ser exibido normalmente, sem o impulso ativo.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos