Quais são as formas de atendimento do WebQuarto?
Para entrar em contato com nossa central de suporte, basta nos enviar uma mensagem por email ou chat. Já nossa central comercial realiza atendimento somente via telefone e de maneira ativa, ou seja, um consultor que fará o contato. Vale ressaltar, que até o momento não estamos recebendo ligações direcionadas ao setor comercial e o setor de suporte não realiza o atendimento via telefone ou qualquer outro meio de comunicação não mencionado no artigo.
Lembrando que nossas centrais de atendimento funcionam de segunda a sexta feira. Por isso desconfie e não passe seus dados. Abaixo incluiremos um passo a passo caso você precise entrar em contato com nossa central de suporte. :)
Site WebQuarto
- Clique em Contato. Ícone localizado no parte inferior da pagina, lado direito.
- Mude para Pergunte, selecione a opção desejada ( Chat ou email ) e envie sua mensagem.
Aplicativo WebQuarto
- Clique em Conta.
- Vá na aba Ajuda e clique em Fale conosco.
- Mude para Pergunte, selecione a opção desejada ( Chat ou email ) e envie sua mensagem.