Problemas na estádia. Cobertura WebQuarto

Com o pagamento feito pela reserva segura, o site reembolsa o valor do aluguel ao inquilino caso seja detectado alguma irregularidade nas primeiras 24h no imóvel. O roommate tem esse período para confirmar se tudo que foi oferecido existe de fato no imóvel e se as condições estão de acordo com o combinado. Se for verificado alguma irregularidade, e quiser cancelar a mudança, basta falar conosco que vamos moderar a situação.

obs: Nossa cobertura só abrange as primeiras 24 horas de aluguel, após esse prazo é necessário falar diretamente com o anunciante sobre a possibilidade ou não do reembolso.

Neste momento, não oferecemos seguro aos anunciantes caso ocorra alguma situação no imóvel nas primeiras 24h. Entretanto, em caso de algum crime cometido, prestamos as informações que forem pedidas para qualquer uma das partes, sendo elas solicitadas por meios legais. Lembrando que a reserva deverá ter ocorrido pelo sistema de reserva da plataforma. 

Atenção: Se a reserva não for realizada pelo sistema de reserva segura, não teremos como oferecer o reembolso do valor do aluguel.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos