%3C%21-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --%3E

Saiba como identificar contatos suspeitos em nome do WebQuarto

Para entrar em contato com nossa central de suporte, basta nos enviar uma mensagem por  email ou chat. Já nossa central comercial realiza atendimento somente via telefone e de maneira ativa, ou seja, um consultor que fará o contato. Vale ressaltar, que até o momento não estamos recebendo ligações direcionados ao setor comercial e o setor de suporte não realiza o atendimento via telefone ou qualquer outro meio de comunicação não mencionado no artigo. 

Lembrando que nossas centrais de atendimento funcionam de segunda a sexta feira. Por isso desconfie e não passe seus dados se a comunicação for fora dos canais oficias, principalmente se elas ocorrerem como as listadas abaixo:

  • Solicitação de documentos pessoais, email ou dados bancários

Não compartilhe seus dados ou dados de terceiros. Não solicitamos o envio desses documentos em nenhum de nossos canais de comunicação.

  • Solicitação de pagamento

O pagamento dos produtos oferecidos pelo WebQuarto ocorre diretamente no site, assim como a emissão de boletos. Por isso, nunca realize um pagamento se eles forem solicitados pelos canais não oficiais.

  • Solicitação de códigos de verificação, sms, email, telefone, whatsapp 

Nunca informe e confirme qualquer dado mencionado acima. Não solicitamos esses dados em nenhum de nossos canais de comunicação. Vale ressaltar que os 3 passos de verificação de conta e o preenchimento são feitos exclusivamente dentro da plataforma.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos