Quais as vantagens eu terei ao usar a reserva segura para alugar o meu imóvel pelo WebQuarto?

Um dos principais propósitos do WebQuarto é oferecer uma experiência cada vez mais segura e confiável para quem está buscando ou oferecendo quartos para alugar em todo o Brasil. A Reserva Segura é a ferramenta que permite que o aluguel ocorra de uma forma muito mais confiável para as duas partes.

O inquilino pode se sentir tranquilo sabendo que o seu pagamento está sendo guardado com segurança pelo WebQuarto até a mudança, e o anfitrião tem a tranquilidade de saber que está alugando para alguém que tem realmente condições de pagar ao menos o primeiro aluguel, além de receber uma checagem completa do perfil de seu inquilino. Veja algumas vantagens que os anunciantes do WebQuarto recebem, ao passar a realizar reservas seguras para seus inquilinos pelo WebQuarto:

  • Você recebe uma verificação dos documentos e de antecedentes criminais da pessoa com quem está fechando o aluguel. Isso irá te permitir ter a segurança de que está lidando com uma pessoa mais confiável e com o perfil que você busca para os quartos que está oferecendo.
  • Você oferece uma nova forma de pagamento do aluguel para seus hóspedes. Isso irá te colocar em vantagem em relação a outros anfitriões que não aceitem pagamento por cartão de crédito ou boleto.
  • Ao verificar sua conta e oferecer Reservas Seguras em seus anúncios, nosso sistema de busca passa automaticamente a considerar seu anúncio mais relevante e confiável para as pessoas buscando uma moradia na sua região. Isso fará com que você tenha mais pessoas interessadas em alugar os quartos.
  • Seu anúncio também passa a ser beneficiado após cada reserva concluída com sucesso pelo WebQuarto. Os anunciantes que mais usarem nosso sistema de Reserva Segura serão premiados e reconhecidos como anfitriões que proporcionam uma experiência de aluguel mais segura para seus inquilinos, fazendo com que seus anúncios também sejam melhor posicionados em nossas ferramentas de busca.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos